PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Daniel diz para Marcos: "Você estava louco, cheirou a bunda da Emilly"

Marcos ri na piscina após conversa com Daniel - Reprodução/TV Globo
Marcos ri na piscina após conversa com Daniel Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 13h05

Durante conversa na beira da piscina nessa quinta-feira (9), as risadas tomaram conta do "BBB17". Daniel virou para Marcos e disse: "Você estava louco. Alguém soltou pum no quarto e você falou que não foi você. Aí você cheirou a bunda da Emilly para saber se foi ela".

Manoel, Rômulo e Ilmar caíram na risada, enquanto Marcos balançava a cabeça na negativa e ria de dentro da piscina. Na sequência o brother quis se defender, mas sem sucesso. 

Ilmar continuou na brincadeira: "Isso porque mal tomou leite (vodca). A garrafa tava lá quase inteira e ele já dando esse trabalho. Imagina quando beber de verdade". 

O episódio aconteceu na madrugada, após a festa com o tema A Cidade de São Paulo que, ao contrário das semanas anteriores, é realizada no andar de cima da casa do "BBB17".  Assim como na semana passada, os confinados receberam seus kits para customizar os abadás que são usados na comemoração.

Daniel e Roberta, que moram em Ferraz de Vasconcelos e na capital paulista, respectivamente, foram os mais empolgados com o evento. Marcos e Luiz Felipe continuaram a disputar a atenção de Emilly e sonham com um sinal verde da sister. Ela, no entanto, resiste e parece estar muito bem sozinha.

 

Especial BBB17