Topo

Especial BBB17

Daniel diz que ser líder só vale a pena se rolar grana

Reprodução/TVGlobo
Brothers conversam sobre liderança enquanto festa rola no andar de cima Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 02h51

Enquanto a festa continua rolando no andar de cima da casa nesta madrugada de quinta-feira (9), Elis, Daniel, Marcos e Roberta estão no quarto preto da casa conversando. Em papo sobre a liderança, que muda de mãos durante o dia, se perguntavam se a próxima prova seria de resistência ou sorte. Daniel, então, diz:

“Se não tiver grana, não compensa muito ser líder”. Elis concordou com o brother, e o agente de trânsito completou dizendo que na posição de líder a pessoa se "expõe muito". 

Roberta intervém no assunto dizendo: “É bom quando você está com o seu na reta, porque aí você tem imunidade, agora se você não está com o seu na reta, você põe”. Elis concorda e comenta: “O líder fica com o alvo nas costas”.

Como de hábito depois da tensão de um paredão, os brothers são brindados com uma festa temática no “BBB17”. Assim como na semana passada, os confinados receberam kits para customizar os abadás que são usados na comemoração. A festa desta madrugada de quinta faz uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.

Os paulistas Daniel, Pedro e Roberta estão se sentido em casa. Para Pedro a festa tem um quê a mais: o jornalista aproveita para festejar seu aniversário de 30 anos, que completa nesta quinta-feira.