Topo

Especial BBB17

"Fui tirada da cama duas vezes", reclama Ieda para Elis

Reprodução/TV Globo
Ieda reclama da falta de camas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 19h48

"Fui tirada da minha cama duas vezes Ele foi muito desagradável comigo", disse Ieda para Elis sobre a confusão ocorrida durante a tarde desta quinta-feira (09) com Emilly e Luiz Felipe. Mama ficou incomodada com a atitude da gêmea, que deixou o quarto do líder e decidiu voltar para a cama em que estava antes da liderança, atualmente ocupada pela senhora.

"Você não pode tomar as decisões pelos outros. Você chega e toma conta, tem que conversar com as pessoas", disse Ieda. Emilly, alterada, justificou que ficou 20 horas de pé e que foi punida pela falta de comida e que tinha direito de voltar para sua cama. "Aqui a cama não é de ninguém", disse Ieda.

O alagoano, que já havia se estranhado com Ieda no almoço, tomou as dores da amiga e insultou Ieda ao vê-la deitada na cama que ele ocupa. Mama conversava com Rômulo no quarto azul. "Você não gosta de mim e fica deitada na minha cama?", disse. "Tudo bem, então eu saio. Criança é fogo mesmo", desabafou Mama.

Elis ouviu em silêncio Ieda relatar a discussão. Não querendo se envolver, ela apenas disse que Mama pode ficar no quarto preto com eles. "Aqui não tem erro, os meninos são gente boa", disse.