Topo

Especial BBB17

"Fui tirada da cama duas vezes", reclama Ieda para Elis

Reprodução/TV Globo
Ieda reclama da falta de camas Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 19h48

"Fui tirada da minha cama duas vezes Ele foi muito desagradável comigo", disse Ieda para Elis sobre a confusão ocorrida durante a tarde desta quinta-feira (09) com Emilly e Luiz Felipe. Mama ficou incomodada com a atitude da gêmea, que deixou o quarto do líder e decidiu voltar para a cama em que estava antes da liderança, atualmente ocupada pela senhora.

"Você não pode tomar as decisões pelos outros. Você chega e toma conta, tem que conversar com as pessoas", disse Ieda. Emilly, alterada, justificou que ficou 20 horas de pé e que foi punida pela falta de comida e que tinha direito de voltar para sua cama. "Aqui a cama não é de ninguém", disse Ieda.

O alagoano, que já havia se estranhado com Ieda no almoço, tomou as dores da amiga e insultou Ieda ao vê-la deitada na cama que ele ocupa. Mama conversava com Rômulo no quarto azul. "Você não gosta de mim e fica deitada na minha cama?", disse. "Tudo bem, então eu saio. Criança é fogo mesmo", desabafou Mama.

Elis ouviu em silêncio Ieda relatar a discussão. Não querendo se envolver, ela apenas disse que Mama pode ficar no quarto preto com eles. "Aqui não tem erro, os meninos são gente boa", disse. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!