Após punição coletiva, Ilmar teme disputar paredão com Marcos
Ilmar se mostrou preocupado com a formação do próximo paredão do "BBB17". O brother preparava o almoço da casa na companhia de Marcos nesta quinta-feira (9) quando levantou a possibilidade de os dois serem apontados para a berlinda no próximo domingo. O advogado causou punição coletiva ao comer um bolinho de chuva, proibido para quem está no "Tá Com Nada".
Mamão, como Ilmar é chamado pelos colegas de confinamento, ficou desconfiado ao notar que o médico teve de trocar o colar de microfone preto, usado por quem está no "Tá Com Tudo", pelo branco, que marca os membros do "Tá Com Nada".
"O que tem?", perguntou Marcos. "Sei lá", respondeu o cozinheiro com ar preocupado. Marcos disse acreditar que Pedro e Emilly foram os que mais reagiram mal à punição causada pelo cozinheiro.
"Eu acho que vou para o paredão", comentou Ilmar. Marcos disse que seria uma bobagem o brother ser indicado apenas por ter se descuidado e comido um bolinho de chuva proibido para ele.
Ilmar desabafou: "Pra você é bobagem, para outros não é. Inclusive tu vai ver a perspectiva: O cara passou 15 dias cozinhando para todo mundo, um deslize e os caras esquecem tudo". "Os caras querem saber da comida de hoje, o que você já fez...", continuou.
"Em relacionamento é assim, você erra uma vez e a pessoa esquece tudo que você acertou. Nunca espere nada de ninguém, o que vier é lucro, mas nunca espere nada", consolou Marcos.
Ilmar volta a dizer que tem grandes chances de ser indicado pela casa para o próximo paredão: "Isso se não for eu e você, a gente causou muito na casa. Tudo depende do líder e do anjo, mas trabalho com essa perspectiva".
Infração
Após Ilmar, membro do "Tá com Nada", admitir ter comido um bolinho de chuva, todos os brothers foram punidos, na última quarta-feira. Como castigo, todos os brothers estão no grupo com alimentação limitada a arroz, feijão, três ovos por dia e goiabada de sobremesa.