Topo

Especial BBB17

Emilly e Luiz Felipe discutem com Ieda sobre cama

Reprodução/TV Globo
Emilly discute com Ieda por causa de cama Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 18h16

Emilly e Luiz Felipe discutiram com Ieda na tarde desta quinta-feira (9) sobre a ocupação das camas do "BBB17". Mama ficou incomodada com a atitude da gêmea, que deixou o quarto do líder e decidiu voltar para a cama em que estava antes da liderança, atualmente ocupada pela senhora.

"Você não pode tomar as decisões pelos outros. Você chega e toma conta, tem que conversar com as pessoas", disse Ieda. Emilly, alterada, justificou que ficou 20 horas de pé e que foi punida pela falta de comida e que tinha direito de voltar para sua cama. "Aqui a cama não é de ninguém", disse Ieda.

"Pra mim nem f******, não saio da minha" , afirmou Emilly, que completou: "A mama fica falando que quero decidir as coisas pelo outros e o Manoel também tá achando mal de mim".  Roberta aproveitou para colocar mais lenha na fogueira. "É por essa e por outras que você tem que parar de ficar fazendo coisas por ela (Ieda)".

Luiz Felipe

O alagoano, que já havia se estranhado com Ieda no almoço, tomou as dores da amiga e insultou Ieda ao vê-la deitada na cama que ele ocupa. Mama conversava com Rômulo no quarto azul. "Você não gosta de mim e fica deitada na minha cama?", disse. "Tudo bem, então eu saio. Criança é fogo mesmo", desabafou Mama. 

Troca-troca de camas

Mesmo sem querer, Vivian deu início às discussões sobre as camas dentro da casa, uma vez que Ieda cedeu a cama de casal para a sister e Manoel quando Emilly e Roberta foram para o quarto do líder.  

"Por termos ido para o quarto do líder (na primeira semana), a gente ficou sem cama. Agora nós temos essa cama. E a Emilly e a Roberta vão descer. Se todas as vezes que o líder for a gente ficar pipocando, a gente nunca vai ter uma cama. E como eu tenho zero intimidade com a Emilly. Quando elas descerem agora. Queria sua opinião", falou Vivian.

Logo depois a ex-miss comentou o episódio com o namorado. Sem citar nomes, brothers falaram. "A pessoa não tem senso nenhum", disse Manoel. "Não vou bater cabeça com essa menina. Não adianta", retrucou Vivian.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!