Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe fala sobre Ieda: "Estava passando comida na minha cara"

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 15h20

O tempo fechou durante o almoço no "BBB17". Enquanto os confinados almoçavam, Luiz Felipe e Ieda se desentenderam por conta da quantidade de ovos que cada participante recebeu para comer, nesta quinta-feira (9). 

Após a confusão, conversando com Vivian e Manoel, o mister ameaçou esconder os ovos que ainda não consumiu. O brother aproveitou para alfinetar a aposentada: "O que não pode é minha economia ir para quem estava passando comida na minha cara". "Hum bolinho de chuva, Luiz", disse o mister imitando Ieda.

Enquanto isso, na área externa da casa, Marinalva defendeu o colega: " Eu falei, se eu estou  economizando, é justo que na hora em que eu precise ou queira, eu usar". Para Roberta, Ieda exagerou: "Eu acho que tudo é a forma como a pessoa fala com você. O Fe não estava falando para ninguém, ele estava falando para todos, explicando a situação e ela começou de tititi na mesa. Ela começou a gritar com o menino. Muito desnecessário".

Emilly fez uma observação: "A Mama já comeu dois, porque ela comeu um frito e mais metade de um frito, que está ali na bandeja, mas ela acha que tem mais um".  A líder disse achar a distribuição da comida injusta: "Está muito injusto isso e o Luiz Felipe, ele está defendendo a ideia dele que está certa, mas ao invés de cair nas costas do Mamão, que foi o culpado...".