Topo

Especial BBB17

Marcos e Luiz Felipe disputam Emilly em festa

Reprodução/TVGlobo
Emilly faz dança sensual e provoca Marcos e Luiz Felipe Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 02h09

Marcos e Luiz Felipe continuam a disputar a atenção de Emilly e sonharem com um sinal verde da sister. Ela, no entanto, resiste e parece estar muito bem sozinha. A dança sensual da gêmea na festa que ocorre na madrugada de quinta-feira (9) chamou a atenção dos brothers que, cada um a sua maneira, arriscaram uma aproximação. 

Marcos, sempre mais direto ao ponto, disse a Emilly quando esta lhe ofereceu uma bebida: "Eu não quero ice, quero você". A sister se fez de desentendida e voltou a dançar. Luiz Felipe, mais discreto, tentou uma abordagem elogiosa e aguardou uma deixa da líder da casa que, para azar dele, não veio. 

Minutos depois, Marcos voltou ao ataque. Dançando agarradinho com Emilly, disse em seu ouvido: "Quero dormir em seu quarto". A gêmea não opôs resistência: "Pode dormir, no tapete. A Roberta dorme na cama comigo". 

Como de hábito depois da tensão de um paredão, os brothers são brindados com uma festa temática no “BBB17”. Assim como na semana passada, os confinados receberam kits para customizar os abadás que são usados na comemoração. A festa desta madrugada de quinta faz uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.

Os paulistas Daniel, Pedro e Roberta estão se sentido em casa. Para Pedro a festa tem um quê a mais: o jornalista aproveita para festejar seu aniversário de 30 anos, que completa nesta quinta-feira.