Topo

Especial BBB17

"Minha deficiência não é classificação para que eu ganhe", diz Marinalva

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 12h31

Marinalva afirmou não querer que sua deficiência seja motivo para vencer o "BBB17". A sister conversava com Pedro, Luiz Felipe e Marcos quando expressou deu desejo de vencer o reality e levar R$ 1.5 milhão para casa por seu mérito. 

"Na minha visão, isto não é classificação (para vencer)", disse a paranaense. Marinalva afirmou que se quisesse usar a deficiência para ganhar o programa ficaria isolada, chorando pelos canto, mas que nunca faria isso. "Minha deficiência não é classificação para que eu ganhe", disse.

"Eu não te acho coitada, muito pelo contrário", afirmou Luiz Felipe. Pedro, deu sua opinião: "Sua grande missão aqui e mostrar que os deficientes podem ser iguais na sociedade e ter as mesmas oportunidades".

Marcos também deu sua opinião: "Não tem nada que você não faça". "Eu quero olhar para você, e para qualquer pessoa, e ver que sou capaz de vencer. Não pela minha deficiência, mas pela minha  determinação. Eu sou competitiva, não quero vencer como coitadinha, quero vencer por que eu posso ser fod*. Tem outro sabor", finalizou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!