Topo

Especial BBB17

"Não posso suprir suas necessidades", diz Emilly a Marcos

Reprodução/TVGlobo
Emilly diz a Marcos para perder as esperanças Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 04h32

Fim de festa no "BBB17" na madrugada desta quinta-feira (9) e Marcos não perde as esperanças de conquistar Emilly. Suas investidas, no entanto, não estão surtindo efeito. A sister continua esnobando os encantos do cirurgião plástico.

"Eu não posso suprir suas necessidades", diz ela ao brother. "Mas eu estou carente aqui dentro da casa", argumenta ele. "Então pede para sair", rebate ela.

Momento antes, Marcos havia pedido a Roberta, única remanescente no salão de festas com eles, que intercedesse a seu favor. A estudante disse não poder ajudar porque a Emilly não quer nada com ele. 

Como de hábito depois da tensão de um paredão, os brothers são brindados com uma festa temática no “BBB17”. Assim como na semana passada, os confinados receberam kits para customizar os abadás que são usados na comemoração. A festa desta madrugada de quinta faz uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.

Os paulistas Daniel, Pedro e Roberta estão se sentido em casa. Para Pedro a festa tem um quê a mais: o jornalista aproveita para festejar seu aniversário de 30 anos, que completa nesta quinta-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!