Topo

Especial BBB17

Para não ficar perto de Ieda, Luiz Felipe deixa de ir ao Cinema do Líder

Reporução/TV Globo
Ieda, Emilly, Pedro e Roberta aproveitam o Cinema do Líder Imagem: Reporução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 15h55

Na tarde dessa quarta-feira (9), Emilly recebeu a orientação de escolher três convidados para o Cinema do Líder, as escolhas iniciais foram: Luiz Felipe, Ieda e Roberta. O que a líder da semana não esperava era que Luiz Felipe recusaria o convite para não ficar perto de Ieda, com quem havia discutido horas antes. Para o seu lugar, a líder chamou o brother Pedro. 

Ao receber o convite de Emilly, Luiz deixou claro que não queria dividir o ambiente com a aposentada. "Você vai ter que escolher", alertou o mister. Emilly tentou se defender: "Eu prometi para a Mama há muito tempo" e Roberta emendou: "Você tem que começar escolher as coisas aqui dentro". 

A caminho da exibição, Ieda foi informada do acontecido e disse: "Eu poderia desistir, mas não vou. Então ele tá bravo comigo? Bom saber!". 

A Sessão

O filme dessa semana é a comédia nacional Minha Mãe é uma Peça 2, estrelada e escrita pelo humorista Paulo Gustavo. Ao saber da escolha do filme, Roberta foi ao delírio: "Paulo Gustavo, eu te amo!", gritava a sister.

Pedro parecia mais empolgado com as opções de comidas e bebidas do que com o próprio filme. O brother buscou bebidas para todos e disparou: "Vocês vão tomar só refrigerante? Eu vou aproveitar pegar umas cervejas pra mim".

No início da sessão, a áudio do filme apresentou problemas e os brothers reclamaram para a produção. "Os áudios estão atrasados!", diz Emilly. Pedro, mais calmo, pontuava: "Produção, o áudio está com o delay. Sincronizem, por favor". Segundos depois o problema foi resolvido e as atenções se voltaram para o longa. 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo