Topo

Especial BBB17

Roberta diz a Emilly que não é mais sua amiga

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 01h18

Roberta deu um chega pra lá em Emilly na festa que ocorre na madrugada desta quinta-feira (9) no "BBB17". Em pausa entre uma música e outra, a líder da casa sentou-se ao lado da estudante. "Dá licença", pede Roberta. Emilly olha para a sister e ouve: "Não sou mais sua amiga. Acabou". Emilly acha graça e ri da situação. "Pode ficar rindo", diz Roberta. "Desculpa, amiga", diz a gêmea.

O motivo da contrariedade de Roberta com Emilly é ciúme. Exigindo exclusividade na atenção da sister, Roberta não gostou de Emilly ter recusado seu convite para deixar o ambiente da festa, que desta vez acontece no andar de cima da casa, e ir para beira da piscina. 

Como de hábito depois da tensão de um paredão, os brothers são brindados com uma festa temática no “BBB17”. Assim como na semana passada, os confinados receberam kits para customizar os abadás que são usados na comemoração. A festa desta madrugada de quinta faz uma homenagem à cidade de São Paulo, com decoração, comida e trilha sonora remetendo à metrópole.

Os paulistas Daniel, Pedro e Roberta estão se sentido em casa. Para Pedro a festa tem um quê a mais: o jornalista aproveita para festejar seu aniversário de 30 anos, que completa nesta quinta-feira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!