Topo

Especial BBB17

Roberta diz que pode estar se apaixonando por Daniel

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 10h36

Roberta revelou para Emilly que pode estar se apaixonando por Daniel. A sister mostrou preocupação e empolgação ao falar sobre a aproximação do brother, nesta quinta-feira (9), no "BBB17".

Roberta começou o assunto contando para a líder que, enquanto ela esperava para gravar o Raio-X na sala, o agente de trânsito se deitou ao seu lado no sofá. " Amiga, você viu a cena? Vou descrever ela para você", começou a blogueira. "Eu estava deitada naquela posição antes de você entrar no Confessionário. Ele saiu do Confessionário e eu vi pelo espelho que ele deu uma olhadinha e ficou em pé. Ele abraçou o Luiz Felipe. Nisso ele sentou e deitou! Pelo amor de Deus! O que está acontecendo?", continuou.

Reprodução/TVGlobo
Imagem: Reprodução/TVGlobo

"Pelo amor de Deus, o que está acontecendo? O que está acontecendo?", se perguntava a estudante. Emilly aumentou as expectativas da amiga: "Comigo ele não faz isso".

Roberta pediu a opinião da gaúcha e ouviu: "A minha opinião é que ele está ... ó 'deu onda'". A paulista falou para Emilly sobre sua preocupação em se manter viva no jogo: "Sem estar apaixonada eu já estava com dificuldade para fazer a leitura do jogo, imagina apaixonada. Não vou me apaixonar. Estou bem".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!