Topo

Especial BBB17

Após passar a noite conversando com Marcos, Emilly diz: "Um psicólogo"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 10h10

Ao acordarem, Emilly e Marcos contaram para os brother que conversaram até o dia amanhecer, nesta sexta-feira (10). A sister chegou a comparar o médico a um psicólogo. 

Na sala, Marinalva pergunta para a gaúcha se era verdade que ela e o brother passaram a noite toda conversando. Emilly confirma: "Eu e o Marcos. A gente nem percebeu... a gente ficou conversando sobre tudo, sobre meus planos". "Ele foi como um psicólogo", completou.

Já na cozinha, Ilmar diz que não viu o momento em que o gaúcho foi dormir. "Vocês ficaram até dia conversando?", questionou. Pedro também ficou curioso: "Você e quem? A Emilly?". 

Ilmar aproveitou para brincar com o colega de confinamento: "Quantos tocos você levou ontem?", fazendo referência ao desinteresse de Emilly nas investidas de Marcos. O advogado não parou a brincadeira:  "O guri acordou com um sorrisinho na cara. Feliz da vida. Não sei com o quê". "O cara está apaixonado", respondeu o cirurgião. "Quero te ajudar, cara. Você está levando muito toco", rebateu Ilmar.

"Você não foi zoada, você foi ovacionada. Você mostrou sua capacidade de resistir ao charme do galã do BBB", brincou Ilmar com a gêmea. Ele insistiu: "Até o final do programa ele vai casar contigo".  "Aham. Ele já tentou casar comigo na festa", respondeu Emilly.