Topo

Especial BBB17

Elis fala sobre voto em Ilmar e Roberta teme que os brothers escutem

Reprodução/Gshow
Roberta e Elis conversam sobre votos na cozinha Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 07h23

O voto de Roberta em Mayara deu o que falar no início deste "BBB17". Quando a ex-líder foi para a berlinda com sete votos da casa, um voto permaneceu nas sombras e Mayara não conseguia entender quem havia votado nela. A sister acabou concluindo que foi Elis e partiu para cima da comerciante, sendo que ela na verdade votou em Ilmar e o sétimo voto de Mayara veio de Roberta. A youtuber não se responsabilizou pelo voto, afirmando que foi influenciada por Elis ter mudado seu voto de última hora, e brigou feio com a sister por achá-la manipuladora. Tiago Leifert revelou a verdade para Mayara, mas dentro da casa a verdade permanece em segredo.

Elis e Roberta acabaram finalmente sentando para conversar na madrugada desta sexta (10), com a comerciante explicando para Roberta que mudou seu voto por motivos pessoais. "Eu mudei realmente de última hora, foi algo que eu não esperava. Tive meus motivos pra votar em quem votei, é alguém que tive um problema pontual aqui dentro. O problema é que você nunca parou pra me escutar e não me perguntou porque eu mudei o voto, você simplesmente foi me acusando", reclamou Elis. A comerciante não falou o nome de Ilmar, mas Roberta ficou preocupada que os brothers estivessem ouvindo e implorou para Elis falar baixo. 

Algumas pessoas dentro da casa, como Luiz Felipe, ainda acreditam que Elis mentiu e votou em Mayara, e não desconfiam que o voto secreto tenha sido de Roberta. "Mas ó, tudo bem, eu não consigo garrar ódio em você. Eu gosto de tão ridícula que você é", brincou a youtuber.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!