Topo

Especial BBB17

Emilly e Luiz planejam paredão: "Vamos colocar a Elis, daí tu não vai"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 12h37

Após a prova do anjo, vencida por Emilly, todos na casa já começam a preocupar com a formação do próximo paredão. Emilly e Luiz Felipe temem que o alagoano seja emparedado, para evitar eles planejam votar em Elis. 

No início da conversa, a gaúcha disse estar dividida entre imunizar Luiz ou Roberta. Sutilmente o mister tentou conseguir a imunidade para si: "Se está sentindo que ela está mais ameaçada, dá pra ela. Mas eu tenho quatro votos certos aqui".

O brother comentou sobre o poder de indicação direta do líder: "O Dan quer saber quem a galera vai colocar pra depois decidir". A gaúcha fez uma sugestão: "Então vamos colocar a Elis, daí tu não vai".

Emilly, que foi líder na semana anterior, afirmou que o agente de trânsito não deveria ter comemorado tanto a vitória no última prova do líder, já que segundo ela indicar alguém é sinônimo de desavença na casa. "A pior coisa foi ele pegar essa liderança. Não sei o motivo dele estar tão feliz".  Luiz lamentou não ter conquistado a liderança: "Eu deveria ter pego".

Para a gaúcha, Ieda, maior desavença de Luiz na casa, não é tão boa pessoa como parece."Olha o que ela me fez! Pra mim a pessoa mais estrategista é aquela que é a mesma com todo mundo. Ela me esfaqueia pelas costas", disse a siter. Roberta, que chegou na conversa, também opinou:  "Na cabeça dela, ela está cuidando de ti".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!