Topo

Especial BBB17

Filha de Ieda vê aproximação da mãe com "coroas": "Casa vai se dividir"

Reprodução/Tv Globo
06.fev.2017 - Ieda, participante do "BBB17" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, no Rio

10/02/2017 18h26

A sinceridade de Ieda pode ser uma característica que a ajude a ganhar pontos no "Big Brother Brasil" ou até prejudicá-la na competição. Quem garante é Tanara, filha da aposentada, que acredita que a sister ganhe mais espaço daqui por diante no jogo.

"Se ela acha alguma coisa, ela vai falar na cara da pessoa, não pelas costas. Mas isso também cria atrito, pode ser vista como grosseira. Nessas primeiras duas semanas, ela se manteve mais observadora, tem um julgamento que só eles podem ter lá dentro. Ela foi se alinhando ao 'time dos coroas', como as pessoas chamam. No início, ela estava mais próxima dos mais jovens, acho que ela se decepcionou um pouquinho com eles. Agora a casa vai começar a se dividir e a gente está só esperando o que vai acontecer", analisa.

Uma das responsáveis pelas redes sociais da mãe durante a participação dela no reality, Tanara conta que o que anda repercutindo entre os seguidores é a briga com Luiz Felipe. Já uma recente declaração polêmica da aposentada acabou passando despercebida nas redes: numa conversa com Elis, Rômulo e Marcos, ela declarou que "dirige melhor bêbada". A filha, no entanto, garante que a frase não é para ser levada a sério.

"Por ser proibido por lei, ela devia ter evitado de falar, mas foi uma declaração infeliz. Faz um tempo que ela não bebe, nem pode. Ela toma remédio controlado. Deve ter sido algum devaneio dela, de um momento mais antigo. Nunca a vi dirigir bêbada, ela é uma motorista responsável", conta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!