Topo

Especial BBB17

Ilmar diz que imunizará Roberta, caso seja anjo: "Para quebrar o gelo"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 09h30

Durante conversa na sala com Marinalva e Daniel, Ilmar disse pretender imunizar Roberta, caso vença a prova do anjo, nesta sexta-feira (10). O cozinheiro revelou sua intenção após não compreender corretamente um pedido do líder da semana, Daniel.

Após alerta de manutenção externa, os brother especularam o que aconteceria. Daniel confundiu a realização da prova do anjo com a prova da comida, e lembrou que a estudante esteve chorando por causa de alimentação e fez um pedido a Ilmar: "Dá para a Roberta isso aí".

 Então, Ilmar falou sobre suas intenções: "Pensei em dar para ela, para quebrar o gelo". Então Daniel se lembrou que eles realizariam a prova do anjo, não da comida. O cozinheiro reafirmou que imunizará Roberta, caso seja o anjo da semana.

É importante lembrar que após Ilmar causar uma punição coletiva, que durou até a noite de quinta-feira, Roberta foi uma das que mais criticou o brother. A sister também votou no cozinheiro na formação do primeiro paredão, que culminou na eliminação de Gabi Flor, que disputou a permanência na casa com Marcos.