PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Luiz comenta vermelhidão em seu olho: "Não é conjuntivite, é infecção"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 14h33

Luiz Felipe está com seu olho direito bastante vermelho, nesta sexta-feira (10). No "BBB17", brother se queixou de ter recebido orientação da produção do programa para não tocar em almofadas e outros objetos de decoração da casa, assim como evitar contato físico com os demais participantes. 

"Nem tocar nas coisas eu posso", lamentou Luiz Felipe. "Então eu vou ficar aqui, trancado no quarto", continuou. O mister só deixou o dormitório para almoçar com os demais membros do "Tá com Nada".

Na mesa, Vivian e Roberta falam em conjuntivite, porém o alagoano não acredita que seja este o diagnóstico: "Não é conjuntivite, é infecção". O brother disse ter tido conjuntivite na infância: "Eu acordava com o olho grudado". 

Ilmar preparou o hidromassagem para ser usada pelos confinados, mais uma vez Luiz se lamentou: "Não posso entrar". Ao final de sua refeição, o brother voltou ao quarto azul. "Quando eu melhorar, eu ajudo, Mari", disse ele antes de deixar a cozinha.

Medicação

Após o almoço, Luiz Felipe voltou a dormir. O sono do brother foi interrompido para que ele fizesse uso de medicação. O alagoano deixou o quarto azul e se dirigiu à cozinha do "BBB". Em uma pia de lavabo, ele lavou as mãos e pingou colírio em seu olho direito.

Especial BBB17