Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe afirma que Ieda é "ignorante como uma porta"

Reprodução/TV Globo
Luiz Felipe chamou Ieda de ignorante Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 02h19

Luiz Felipe não economizou nas palavras na hora de criticar Ieda nesta quinta (9) no "BBB17". Após brigar com a sister por causa de comida e da disposição das camas no quarto azul, Luiz Felipe xingou a colega e afirmou que ela é ignorante.

"Pra mim a Ieda age como uma pessoa de 20 anos, ela não tem maturidade, elas é cheia de ignorâncias. Ela é ignorante igual uma porta. Não dá. E ela usa a idade a favor, fica se fazendo de coitada", reclamou o brother.

Roberta afirmou que respeita o fato de Ieda ser a mais velha do confinamento, mas acha que todos estão em pé de igualdade no reality. "Se ela entrou aqui, é porque está pau a pau com todo mundo. Todos somos iguais", opinou.

Troca de camas

Emilly e Luiz Felipe discutiram com Ieda na tarde desta quinta-feira (9) sobre a ocupação das camas do "BBB17". Mama ficou incomodada com a atitude da gêmea, que deixou o quarto do líder e decidiu voltar para a cama em que estava antes da liderança, atualmente ocupada pela senhora.

"Você não pode tomar as decisões pelos outros. Você chega e toma conta, tem que conversar com as pessoas", disse Ieda. Emilly, alterada, justificou que ficou 20 horas de pé e que foi punida pela falta de comida e que tinha direito de voltar para sua cama. "Aqui a cama não é de ninguém", disse Ieda.

"Pra mim nem f******, não saio da minha" , afirmou Emilly, que completou: "A mama fica falando que quero decidir as coisas pelo outros e o Manoel também tá achando mal de mim".  Roberta aproveitou para colocar mais lenha na fogueira. "É por essa e por outras que você tem que parar de ficar fazendo coisas por ela (Ieda)".

O alagoano, que já havia se estranhado com Ieda no almoço, tomou as dores da amiga e insultou Ieda ao vê-la deitada na cama que ele ocupa. Mama conversava com Rômulo no quarto azul. "Você não gosta de mim e fica deitada na minha cama?", disse. "Tudo bem, então eu saio. Criança é fogo mesmo", desabafou Mama.