Topo

Especial BBB17

Roberta diz que Ieda é grosseira e não descarta votar na aposentada

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 15h29

Após o almoço, Roberta e Vivian se juntaram a Luiz Felipe no quarto azul descansarem. Antes de pegarem no sono, os brothers avaliaram a situação na casa, em relação a formação próximo paredão, além de alfinetarem Ieda, nesta sexta-feira (10), no "BBB17". 

Roberta foi quem mais criticou a aposentada. Lembrando do dia em que Ieda caiu, a estudante disse: "Eu tentando ajudar e ela sendo grosseira. Ela é naturalmente grosseira. Sempre que falava alguma coisa ela me olhava com cara de bunda". "Eu achei ridículo", continuou. 

Para o trio, começou a especular qual será a indicação direta para o paredão do líder Daniel. "Se ele não colocar a Elis, ela vai para casa. Se ele votar na Elis, não sei quem vai", disse a paulista. "A gente tem que ver se vai jogar e usar o meu poder ou se cada um vai dar o seu tiro", disse Luiz, que no próximo domingo terá voto duplo. O benefício foi conquistado ao ser eleito o competidor mais "inútil" do "BBB17" pelos seus colegas de confinamento durante o Jogo da Discórdia.

Roberta quis saber em quem o brother vai votar, então o mister respondeu: "Vocês têm que dizer quem está ameaçando vocês, porque a única que me ameaça é a Mama (Ieda) e vocês não votam na Mama". "Eu voto", respondeu a estudante.

Na visão de Vivian, Roberta e Luiz, Elis tem grandes chances de ser a indicada pelo líder Daniel. Sobre um possível paredão entre Elis e Ieda, Roberta opinou:  "Se ela (Ieda) for com Elis, ela volta". Luiz discordou da estudante, dizendo que acredita na vitória da comerciante. "Ela é grosseira gratuitamente, mas o povo lá fora deve estar pensando que ela tem 70 anos", argumenta Roberta. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!