Topo

Especial BBB17

Roberta e Luiz Felipe querem Ieda no paredão "para ter choque de realidade"

Reprodução/TV Globo
Roberta e Luiz Felipe falam sobre Ieda Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 17h18

Luiz Felipe e Roberta gostariam de ver Ieda no paredão de domingo no "BBB17" para que Mama tenha um "choque de realidade". "Não é possível que as pessoas não vejam tanta 'cavalhice' dela", comentou a youtuber.

Roberta se refere aos constantes atritos que Mama vem tendo com o alagoano. As rusgas começaram quando o ex-mister recebeu a placa de inútil da gaúcha, seguidas por uma discussão sobre comida e cama

"Ela cagou para as pessoas que querem ficar com ela. Até com Emilly; Não é possível que uma pessoa de 70 anos não veja isso", analisou Roberta. "O que eu acho que o que ela sente pela Emilly não é amor de vó. Não é isso", completou.

Marinalva de uniu à dupla e foi questionada por Luiz se Mama mereceria um "choque de realidade". "Eu acho que sim. Não pela placa de inútil, mas pelas outras coisas que ocorreram com você depois. O que o seu coração está dizendo para você? Vai pelo seu coração", aconselhou.

"Você era uma pessoa bem tratada que depois passou a ser tratada ruim, Se no seu entendimento isso não é legal, então indica. No meu entendimento, é um motivo", completou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!