Topo

Especial BBB17

"Tenho ansiedade crônica", diz Pedro; brother falou sobre drogas

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 12h17

Durante um papo na cozinha, Pedro comentou com os brothers que tem ansiedade crônica. O jornalista contou que sofre com a doença desde a infância.

O paulistano, de 30 anos, contou que tem dificuldade de manter a concentração. "Quando eu chego em casa e vejo que tem 30 coisas para fazer, eu preciso deitar e fazer assim... (respirar fundo)". 

Pedro disse ainda que tem lembranças de crises de ansiedade de quando tinha apenas três anos de idade. Marcos quis saber se o brother faz uso de algum medicamento, Pedro negou tomar remédios. "Me concentrar na minha respiração me ajuda", afirmou o jornalista.

O médico brincou: "LSD, MD, tudo bem, Ritalina não, né!?". "Não toma nem café". Pedro riu e disse ter trauma de drogas desde a época de escola. "No ensino médio, usavam lança perfume na sala", contou.

Pedro afirmou não fazer uso de qualquer substância, mas compartilhou com os colegas seu conhecimento. De acordo com o jornalista, até mesmo nóz moscada pode ser usada como alucinógeno. "Se misturar no tabaco dá barato também". Porém alertou: "Mas é bad trip".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!