Topo

Especial BBB17


Emilly vence terceira prova do anjo do "BBB17"

10/02/2017 11h03

Emilly venceu a prova do anjo e terá poder de imunizar um dos colegas, além de levar para casa dois mil reais. "Vou ouvir a voz do meu 'princeso'", disse a gaúcha feliz.

Os brothers disputaram na manhã desta sexta-feira (10) a terceira prova da comida. Vestidos com roupas típicas de samurais, com direito a peruca com coque, os confinados do "BBB17" tiveram de acertar o oponente com uma espada, o último eliminado se tornou o anjo da semana.

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Roberta, que ficou como vice, não conseguiu conter as lágrimas. A sister ficou triste por ter perdido a chance de ver um vídeo de sua mãe. A estudante não perdeu tempo em pedir para que Emilly escolha ela para o almoço especial do anjo, além de também querer imunidade no próximo domingo.

A Prova

Vivian cravou sua primeira espada em Marcos. A segunda a participar, cravou a arma em Luiz Felipe, sendo seguida por Elis que tornou Ilmar seu alvo, assim como Luiz Felipe também fez. O cozinheiro devolveu, cravando sua espada no mister.

Rômulo escolheu Marinalva como alvo. A sister não perdeu a chance de brincar: "Sou deficiente". O diplomata foi a escolha de Emilly. Como já era de se esperar, Manoel deixou sua arma em Marcos, que devolveu cravando sua espada em Manoel. "Quebrou a espada", disse o cirurgião. "O couro é duro", repondeu o gêmeo. 

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Marinalva cravou a espada em Vivian. Roberta não poupou Ilmar: "Só no jogo mesmo", disse estudante. Pedro escolheu Elis como vítima. Seguindo o jogo, a ex-miss Amazonas deixou sua espada na paratleta.

O prova seguiu e Ilmar foi o primeiro eliminado, sendo seguido por Luiz Felipe e Ieda. O jogo continuou, com a eliminação de um por um, até que Emilly cravou sua espada em Roberta, vencendo a disputa.