Topo

Especial BBB17

Tiago Leifert "zoa" Manoel e coloca meme da prova do líder em seu Twitter

Reprodução/Twitter/TiagoLeifert
Tiago Leifert brinca e coloca meme com a vitória de Daniel na prova do líder como sua capa no Twitter Imagem: Reprodução/Twitter/TiagoLeifert

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 10h02

Tiago Leifert planejava ficar afastado do Twitter durante o "BBB17", mas não resistiu. O apresentador colocou como sua foto de capa um dos memes mais compartilhados da prova do líder desta quinta-feira (9), vencida por Daniel. 

Na imagem, uma montagem com a coroação do Miss Universo 2015 (que premiou a candidata errada para fazer uma correção pouco depois), Manoel aparece no lugar da miss que teve sua coroa tirada, enquanto Leifert consagra Daniel. 

O capixaba virou meme após encontrar uma das bolinhas laranjas da prova do líder. Até então, ela garantia ao participante a permanência na disputa e a possibilidade de eliminar companheiros. No melhor espírito Tarzan, o capixaba bateu com as mãos no peito, urrou e vibrou quando encontrou a sonhada peça. Mas a alegria durou pouco. Mal sabia ele que nessa etapa ele próprio seria eliminado. A internet, como sempre não perdoou. 

Assíduo no Twitter, Leifert havia dito no início de janeiro que iria se afastar da rede social.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!