"Acho que o Big Fone pode tocar ou então ser paredão triplo", diz Manoel
No quarto azul, Manoel chamou atenção de Vivian para o discurso do apresentador do "BBB17" neste sábado (11). "Você não acha que o que o Tiago disse quis dizer que algo pode acontecer hoje ou amanhã?", questionou o capixaba.
A ex-miss Amazonas pareceu não saber do que o affair estava falando. Manoel insistiu: "Você prestou atenção no que o Tiago falou?". Vivian disse não se lembrar das palavras do apresentador.
Manoel repetiu o discurso e concluiu: "Tô achando que o big fone pode tocar ou então ser paredão triplo". De boca aberta, advogada comentou: "Acho que se acontecer a gente pode ir direto para o paredão".
Paredão triplo determinado pelo Big Fone
Tiago Leifert avisou, no programa ao vivo da última quinta-feira (9), que o próximo paredão do "BBB17" será triplo e determinado pelo Big Fone.
As duas indicações tradicionais serão mantidas. Um brother será emparedado pelo voto do líder, o segundo pela maioria de votos da casa, enquanto o terceiro será indicado por quem atender o Big Fone.