Topo

Especial BBB17

Daniel combina voto com Luiz Felipe e Emilly e cogita entre Elis e Ieda

Reprodução/TV Globo
Daniel ainda não sabe quem vai colocar no paredão da semana Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 05h30

As brigas de Ieda com Luiz Felipe e Emilly continuam rendendo material para o próximo paredão do "BBB17". Após a festa desta sexta (10), Daniel conversou com Luiz Felipe e Emilly sobre a berlinda e contou aos brothers que ainda não sabe qual estratégia vai adotar, ainda mais que Emilly ainda não anunciou para quem dará o anjo da semana.

Luiz Felipe começou falando mal de Ieda e dizendo que a sister poderia muito bem estar no paredão, mas que ainda não sabe se a casa vai tomar suas dores ou deixar as brigas de lado. Para o alagoano, um alvo fácil para a berlinda seria Ilmar. "O Maneco [Manoel] e Marcos vão no Ilmar, daí a Vivi vai junto. O meu tiro vai ser em quem meus amigos forem, porque eu tenho esse poder a mais. A Roberta também não atura mais o Ilmar. Ou seja, seis votos nele", explica Luiz Felipe. "Isso seria surpresa, não acho que ele vá", retruca Daniel, que acha que Ieda e Elis estão na linha de tiro da semana. "Meu problema, Luiz, é que acho que tanto Ieda quando Elis voltariam do paredão atualmente".

Daniel perguntou então para Emilly e Luiz quem a casa indicaria caso ele emparedasse Ieda. "Então, certeza que a Elis. E se você colocar a Elis, concordo com o Luiz, daí vai o Mamão [Ilmar]. Ou a Ieda, mas acho mais fácil ir ele", teoriza Emilly.

Os três continuaram a conversa hipotética, e Daniel não se decidiu entre Ieda ou Elis, embora já tenha dito que acha que mandar Elis atualmente para o paredão é automaticamente colocar Luiz Felipe em perigo. O brother só estaria a salvo caso Emilly lhe desse o anjo, e a sister ainda está decidindo entre ele e Roberta.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!