PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB17

Daniel revela se irritar com brothers, mas manter controle

Daniel: "Se eu falar vai pegar mal"  - Reprodução/Tv Globo
Daniel: "Se eu falar vai pegar mal" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 11h56

O líder Daniel revelou a Marinalva e Elis na manhã deste sábado (11) se irritar com muitas situações na casa, mas que procura não perder a cabeça porque passaria como errado para os colegas e público.

"Tem de ter na cabeça que isso aqui é uma convivência provisória. Tem coisas aqui que me irritam demais. Se fosse em casa, eu já tinha explodido. Tenho que entender que nem todo mundo tem a mesma visão que eu e se eu falar vai pegar mal", avaliou o agente de trânsito.

Já o que tira Marinalva do sério são os brothers que reclamam quando têm de realizar alguma tarefa doméstica. "Eu só faço algo quando estou disposta. O Pedro, por exemplo, é assim. Vai lavar a louça e fica reclamando. Pô, não quer fazer não faz, mas não fica reclamando", desabafou a paratleta.

Líder e anjo

A casa tem novo líder e anjo para a semana que segue. Em inversão de papéis, Daniel assumiu a posição de líder ao vencer prova de agilidade na quinta-feira (9) enquanto Emilly, que ocupava o posto de liderança, faturou a prova do anjo e ficou com o título antes pertencente a Daniel. No domingo o agente de trânsito indicará um colega para o paredão, e Emilly imunizará um companheiro de jogo.   

Especial BBB17