Topo

Especial BBB17

Elis admite ter batido em rival por causa de ciúme

Reprodução/TVGlobo
Elis admite ter agredido rival por ciúmes Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 15h44

Elis admitiu para Rômulo na tarde deste sábado (11) que é barraqueira e ciumenta. A sister contou um episódio em que meteu a mão na cara de uma rival que, segundo ela, havia abusado da intimidade com seu marido.

"O Luiz tinha acabado de sentar depois de dançar e essa amiga se aproximou e foi limpar o suor dele com a mão. Eu tentei impedir e ela trocou de mão. Daí dei mesmo", contou a sister. "Um tapa?! Mas não foi só por isso.Quer dizer, devia ter algo acumulado", perguntou Rômulo, surpreendido. "Não, não tinha nada. Foi só por isso mesmo. Acho que foi porque eu segurei uma mão dela e ela tentou com a outra. Limpar o suor do Luiz não, né?".

Elis disse ainda que sai do sério quando alguém mexe com um de seus filhos. "Quando é com eles eu vou pra cima mesmo", revelou. A microempresária tem cinco filhos, dois deles adotivos. O mais velho, de 23 anos, ela teve aos 15.

Líder e anjo

Nas provas do líder e do anjo houve uma inversão de papéis esta semana. Daniel assumiu a posição de líder ao vencer prova de agilidade na quinta-feira (9) enquanto Emilly, que ocupava o posto de liderança, faturou a prova do anjo e ficou com o título antes pertencente a Daniel. No domingo o agente de trânsito indicará um colega para o paredão, e Emilly imunizará um companheiro de jogo.  

    

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!