Topo

Especial BBB17


Ilmar fala sobre conjuntivite de Luiz Felipe: "Quero que o olho dele caia"

Reprodução/TV Globo
Ilmar se revoltou contra Luiz Felipe. "É um falseta" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 00h52

Ilmar e Marcos resolveram sair cedo da festa desta sexta-feira (10) para conversar sobre os demais brothers. Os dois reclamaram de Luiz Felipe, que causou intriga na casa nos últimos dias após brigar com Ieda por causa de comida e da disposição das camas. 

"Depois disso da cama ele perdeu completamente o meu respeito. Não consigo nem olhar na cara dele, e nem faço questão de conversar. Ele chega perto e eu já saio fora", reclamou Ilmar, que achou um absurdo Luiz Felipe expulsar Ieda de sua cama e brigar com a sister por causa de um ovo.

"Ele é difícil de conviver mesmo. Coitado, agora está com conjuntivite", afirmou Marcos, mas Ilmar não teve dó. "Por mim o olho dele podia cair na pia do banheiro. Quero que se f***. Aliás, isso aí é energia ruim que ele tá guardando nos últimos dias", rebateu Ilmar, que acha que Luiz Felipe está perseguindo alguns brothers para tentar emparedar seus inimigos. "Esse cara está perseguindo eu, você, Rômulo e Mama [Ieda]".
 
Marcos concordou, e afirmou que não está com medo de ir para a berlinda. "Eu posso até sair do jogo, mas não quero ver um idiota desses ganhar. Ele precisa sair". Ilmar, entretanto, acha que Luiz não tem chance alguma de vencer o reality. "O Daniel e a Mari que vão chegar na final, eles estão jogando bem. Aliás, o Luiz Felipe não desiste, né, pensa o que ele deve estar falando pra Emilly pra fazer ela dar o anjo pra ele", alfinetou o brother. Os dois cogitaram possibilidades para a indicação do anjo, e Marcos afirmou que Emilly deveria imunizar Roberta, que é sua amiga de verdade dentro do reality.
 
Antes de voltarem para a festa, Emilly chegou no quarto e Ilmar e Marcos continuaram criticando a atitude de Luiz Felipe. "Eu até agora não acredito que ele colocou a Ieda pra dormir no chão. Quem faz isso com uma senhora de 70 anos? Eu nunca iria deixar a minha mãe, que tem 60 anos, dormir no chão. Tanto que quando o Luiz Felipe expulsou ela da cama dele eu, por livre e espontânea vontade, ofereci a minha cama pra ela. O cara precisa ter limites, ele faz qualquer coisa para ganhar R$1,5 milhão. Os fins não justificam os meios. Se o Luiz Felipe algum dia ganhasse algum poder real, ele roubaria, faria qualquer coisa", completou Ilmar, revoltado.