Topo

Especial BBB17

Líder Daniel convida Vivian, Manoel e Mari para happy hour especial

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 20h44

O líder da semana, Daniel ganhou um presente especial da produção do "BBB17" neste sábado (11). O agente de trânsito pode convidar três colegas para curtirem com ele um happy hour em seu quarto.

O paulista leu em voz alta uma correspondência destinada a ele: "Líder Daniel: Escolha três brothers para desfrutar de um happy hour no Quarto do Líder. A sua hora feliz terá bebidas e comidas, regadas a boa música".

Então, Daniel escolheu: "Eu vou levar meus três amigos. Vou levar a Vivian, o Manoel e a Marinalva".  "Nossa, eu  nunca iria esperar", disse Vivian espantada. Daniel se justificou com Roberta: "Você já foi hoje no almoço especial". Isso porque a estudante foi a escolhida de Emilly para desfrutar da refeição oferecida ao vencedor da prova do anjo.

Já no quarto do líder, o agente de trânsito propôs um brinde: "Independente da competição entre nós, que haja sempre a verdade, a amizade em primeiro lugar e respeito entre nós. Isso aqui é um jogo, a gente está se conhecendo agora, mas eu quero ter vocês na minha vida".

O quarteto se serviu de sanduíches, brigadeiro, salmão, refrigerante e, claro, bebidas alcoólicas, tudo isso ao som de muita música. "Ainda bem que eu nem jantei", disse Manoel. "E a gente falava que não tinha nada para fazer no sábado", comentou Vivian. "Happy hour do Líder. Muita moral", continuou.