Topo

Especial BBB17

Luiz Felipe se irrita com Emilly: "Com você não brinco mais"

Reprodução/TVGlobo
Luiz Felipe: revolta por pagar castigo Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 13h30

Contrariado por ter sido escolhido por Emilly para o castigo do monstro, Luiz Felipe discutiu com a sister na tarde deste sábado(11) e quis saber o motivo pelo qual a gêmea não indicou outra pessoa em seu lugar. 

"Por que não poderia ser outra pessoa? Por que não poderia ser a Mama (Ieda) ou alguém que você não gostasse?", questionou o brother alagoano. "Eu não brinco mais com você. Respeita minha raiva agora. Tinha muita gente para colocar no castigo", argumentou. 

"Eu nunca imaginei que você fosse ficar irritado com isso. Nunca imaginei que um homem teria uma atitude assim. O Marcos, por exemplo, foi tão maduro ao se oferecer para a prova", rebateu Emilly.

Líder e anjo

A casa tem novo líder e anjo para a semana que segue. Em inversão de papéis, Daniel assumiu a posição de líder ao vencer prova de agilidade na quinta-feira (9) enquanto Emilly, que ocupava o posto de liderança, faturou a prova do anjo e ficou com o título antes pertencente a Daniel. No domingo o agente de trânsito indicará um colega para o paredão, e Emilly imunizará um companheiro de jogo.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!