Topo

Especial BBB17

Marcos aconselha brothers a conversarem sobre divisão de tarefas na cozinha

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 17h31

A indisposição de Ilmar para cozinhar continua rendendo no "BBB17". Nesta sábado (11), após saber que campo-grandense não irá mais preparar as refeições, Marcos procurou Vivian, Luiz Felipe e Manoel para aconselhar os brothers a conversarem, a fim de não haver mais conflito. 

"Eu acho que vocês têm que se unir e cozinhar", disse o médico para Luiz. "Eu não posso. Não posso nem encostar na toalha", argumentou o alagoano. O mister afirmou sempre ver os colegas criticarem a comida. "Eu já pedi para ele me ensinar, mas sempre que vai fazer ele não me chama", disse o brother. "Eu não morro de fome", concluiu. 

Marcos aconselhou que todos conversem: "Se não, vai ficar ruim para vocês e para ele, esse climão na casa", aconselhou o gaúcho. Luiz afirmou que Ilmar deveria procurá-los para resolver o problema. "Se ele está incomodado, ele que chegue e fale. Ele não é homem para chegar para a gente e falar: Está acontecendo isso, isso e isso", se revoltou o modelo.

"Acontece que depois vocês podem estar no 'Tá com Tudo'. Ninguém vai cozinhar?", questionou Marcos. "Ele que chegue e fale", insistiu Luiz. Vivian afirmou que não há clima ruim, que eles combinaram de não almoçar e deixar a moela para o jantar. 

Para Luiz e Manoel, cada um deve ter uma responsabilidade na casa. "Quando ele cozinha, não lava louça. Eu lavo sempre", alegou o mister. Após Marcos deixar a cozinha, Luiz criticou Ilmar: "Já está querendo arrumar desculpa". "Quer tirar o dele da reta", continuou Luiz Felipe que ameaçou votar no cozinheiro. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!