Topo

Especial BBB17

Roberta acha que deu vexame em festa, se desculpa com mãe e chora

Reprodução/TV Globo
Roberta chora após beber demais na festa desta sexta (10) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 05h44

Roberta aproveitou bastante a festa desta sexta (10) e bebeu bastante ao lado de Emilly e Elis. A sister falou sobre sua "queda" por Daniel, disse estar pronta para casar se o brother quiser ficar com ela, dançou muito mesmo após a maioria dos brothers se retirar e brincou muito com os colegas de confinamento.

Pouco antes de dormir, entretanto Roberta se arrependeu e começou a chorar dizendo que decepcionou sua mãe por seu comportamento diante das câmeras. "Sei que não vim carregada pro quarto e não rolou nada demais, mas queria pedir desculpas para a minha mãe. Ela deve estar muito chateada", lamentou ela. Vivian, entretanto, disse que a sister está se preocupando demais e que nada grave aconteceu.

"Ai amiga,eu entrei aqui pra representar uma coisa. E o que eu estou representando?", questionou Roberta, ainda abalada. Manoel a interrompeu e disse para ela se animar. "Para com isso, Rô. Você está representando o que você é de verdade: uma pessoa feliz, com carisma, humilde. Não viaja, tá tudo bem", garantiu ele.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!