Topo

Especial BBB17

"Se o Daniel me quiser, estou de portas abertas", brinca Roberta

Reprodução/Gshow
Roberta conversou com Emilly sobre sua "queda" por Daniel Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 01h15

Além de Ilmar e Marcos, Roberta e Emilly também aproveitaram alguns momentos da festa desta sexta (10) para deitar e descansar nos quartos da casa do "BBB17". A youtuber, que já confessou estar se apaixonando por Daniel, disse a Emilly que até já imaginou como seria ficar com o líder.

"Ai gente, por que eu tenho que ser trouxa em rede nacional? Por que não faço isso na minha casa. Mas ah, se ele quisesse alguma coisa ele me chamaria pra conversar. Até imaginei a cena da gente. Mas se ele não falar comigo na festa é porque não quer nada", cogitou Roberta. Emilly então brincou que algumas brincadeiras de Daniel, como pegar na mão da sister e dormir abraçado, são parecidas com as que Marcos faz com ela. "Mas a diferença é que você não quer o Marcos. Se o Daniel me quiser, estou de portas abertas!", riu a sister.

Roberta, entretanto, admitiu para Emilly que tudo não passa de fantasia. "Ai amiga, não tem nada demais rolando não, é tudo fantasia da minha cabeça. Ele fez carinho na minha mão hoje como ele faria na de uma criança. Aliás, se ele ver esses vídeos quando o programa acabar vai dar graças a Deus por não ter ficado comigo!", brincou ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!