Topo

Especial BBB17

Vivian fala sobre Ieda: "Deve ter chamado um a um pra falar mal de ti"

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 18h38

Enquanto conversava com o casal Vivian e Manoel, Luiz Felipe se queixou de Ieda, logo a ex-miss Amazonas aproveitou para criticar a aposentada. Para Vivian, Ieda está usando sua idade para jogar no "BBB17", neste sábado (11). 

"O que me deixa mal é a galera aqui dentro aceitar que só porque ela é idosa que não pode fazer nada", disse o alagoano. "Pare de achar que é porque ela é idosa que vai ficar destratando todo mundo aqui dentro", continuou.

"Eu tenho um respeito muito grande por ela. Ela é muito sábia. Comigo pelo menos, o que ela me mostrou da personalidade dela foi a sabedoria. Uma lição tão grande, sabe? Isso é bacana. Mas uma coisa é certa: Ela está no jogo e está jogando, ela faz o jogo dela.  Ela deve ter chamado um a um pra falar mal de ti. E ela se vitimiza mesmo", opinou Vivian. 

A advogada também criticou paratleta Marinalva, por suas brincadeiras a respeito de deficiências físicas: "Ela brincando é uma forçação de barra muito grande". Vivian se referia as piadas feitas pela colega. Luiz lembrou que a paranaense já se comparou ao Saci, além de dizer que faria algo indo num pé e voltando no outro. "Por um lado é massa ela ter essa maturidade, ser tão bem resolvida, mas por outro, acho que é muita forçação de barra", continuou a sister,

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!