Topo

Especial BBB17

Acorda, doc! Marcos dá sinais de cansaço durante castigo do monstro

Reprodução/TV Globo
Marcos dá sinais de cansaço durante castigo do monstro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 17h01

Cumprindo o castigo do monstro ao lado de Elis e Luis Felipe desde sábado (11) no "BBB17", Marcos já dá sinais de cansaço e impaciência. Na tarde de hoje, o cirurgião plástico mal aguentava ficar com os olhos abertos durante a atividade, que é feita do lado externo da casa.

O anjo Emilly escolheu os condenados a pagar o castigo do monstro, que desta vez é triplo. "Contando carneirinhos. O Monstro é triplo. Quando os carneirinhos começarem a berrar, os três castigados deverão se dirigir ao quarto BBB. A missão do brother dorminhoco é ficar deitado na cama, contar os carneirinhos do vídeo e dizer, em voz alta, quantos pularam a cerca. Se acertar, todos liberados. Se errar, começa tudo outra vez. Os brothers carneirinhos devem ficar pulando a cerca até o dorminhoco terminar a sua tarefa", disse a participante sobre as regras da prova. 

Marcos ficou com a função de dorminhoco enquanto Elis e Luiz Felipe assumiram o papel de carneirinhos. O cirurgião plástico não decepcionou os colegas e acertou a contagem de primeira, 15 carneirinhos, o que livrou Elis e Luiz Felipe da tarefa de ficar pulando o cercado. O castigo do monstro se estende até domingo.

Esta é a segunda vez seguida que Marcos é indicado ao castigo do monstro. Na semana passada, o médico e Ilmar tiveram de se vestir de cérebro e trollar os demais participantes da casa. A brincadeira gerou atritos e Manoel quase agrediu o colega. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!