Topo

Especial BBB17

Emilly garante a Daniel que não vai imunizar Marcos

Reprodução/TVGlobo
Emilly descarta imunizar Marcos Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 15h46

Em mais uma conversa com Daniel na tarde deste domingo (12), em que articulam como vão votar nesta noite de paredão, Emilly assegurou ao agente de trânsito que não imunizará o brother Marcos. 

O lider da casa, que antes havia revelado a sister que pretendia colocar o cirurgião plástico no paredão, disse: "Se você imunizar ele vou ter que arrumar outro...". Emilly, de pronto, nega a intenção: "Pode ter certeza que não vai ser ele. Vai ser Rô (Roberta) ou Luiz Felipe. Tenho outras pessoas como prioridade, bem antes dele".

Paredão

Neste domingo ocorre a formação do terceiro paredão do “BBB17”. Daniel, o líder, escolhe um colega de confinamento para a berlinda enquanto os brothers definem a outra vítima. Na última quinta-feira o apresentador Tiago Leifert avisou que o paredão deste fim de semana será triplo, com a terceira vaga sendo determinada pelo big fone. Quem atender o aparelho, que vai tocar durante o programa ao vivo, empareda um colega de confinamento. Emilly, o anjo da casa, imuniza um brother e Luiz Felipe, mais votado no jogo da discórdia, tem voto com peso duplo.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!