Topo

Especial BBB17

Grupo verde vence prova da comida em competição de pontaria

Reprodução/TVGlobo
Brothers disputam prova da comida Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 11h41

A equipe verde (Manoel, Luiz Felipe, Ilmar, Roberta, Vivian e Marinalva) venceu a prova da comida na manhã deste domingo (12) e recebeu 1,2 mil estalecas cada para gastar em alimentação durante a próxima semana. A equipe roxa (Marcos, Rômulo, Pedro, Elis, Ieda e Emilly), derrotada, recebeu apenas 300 estalecas e ficou condenada a comer um prato único ao longo da semana. 

A prova exigiu precisão e pontaria dos brothers, que arremessaram bolas em uma estrutura composta de cinco colunas até conseguirem completar um linha vertical, horizontal ou diagonal. Em caso de empate, ganhava quem somasse mais bolas. O grupo verde venceu a prova conseguindo completar uma linha horizontal e são os "tá com tudo". Os perdedores são os "tá com nada" e vão comer língua de boi até o próximo domingo. 

Paredão

Neste domingo ocorre a formação do terceiro paredão do “BBB17”. Daniel, o líder, escolhe um colega de confinamento para a berlinda enquanto os brothers definem a outra vítima. Na última quinta-feira o apresentador Tiago Leifert avisou que o paredão deste fim de semana será triplo, com a terceira vaga sendo determinada pelo big fone. Quem atender o aparelho, que vai tocar durante o programa ao vivo, empareda um colega de confinamento. Emilly, o anjo da casa, imuniza um brother e Luiz Felipe, mais votado no jogo da discórdia, tem voto com peso duplo.