Topo

Especial BBB17

Ieda acredita em complô para colocá-la no paredão

Reprodução/TVGlobo
Ieda: "Vou ficar bem chateada" Imagem: Reprodução/TVGlobo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 10h38

A sister Ieda revelou a Marcos na manhã deste domingo (12) estar temerosa com um suposto complô para levá-la ao paredão logo mais à noite.

"Não sei quem, mas tem a ver com a briga que tive com o Felipe por causa do ovo", disse a decana da casa. "Se me colocarem lá e eu voltar vou ficar bem chateada. Daí meu jogo vai mudar".

Marcos sugeriu a Ieda não se preocupar. "O que conta é lá fora", disse, referindo-se à decisão do público. Para o cirurgião plástico, Emilly não imunizará Luiz Felipe. "Ele está pedindo, mas ela não vai fazer isso, eu acho".

Paredão

Neste domingo ocorre a formação do terceiro paredão do “BBB17”. Daniel, o líder, escolhe um colega de confinamento para a berlinda enquanto os Brothers definem a outra vítima. Na última quinta-feira o apresentador Tiago Leifert avisou que o paredão deste fim de semana será triplo, com a terceira vaga sendo determinada pelo big fone. Quem atender o aparelho, que vai tocar durante o programa ao vivo, empareda um colega de confinamento. Emilly, o anjo da casa, imuniza um brother e Luiz Felipe, mais votado no jogo da discórdia, tem voto com peso duplo.  

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!