Topo

Especial BBB17


Roberta diz não aguentar mais comer moela todo dia

Reprodução/TV Globo
Roberta: "Não consigo mais" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 10h00

Comendo moela no café da manhã, almoço e jantar há uma semana, Roberta revelou na manhã deste domingo (12) não estar mais aguentando o cardápio fixo imposto a toda casa depois que Ilmar cometeu uma infração e condenou todos à dieta do grupo "tá com nada".

"Não consigo mais. A gente vai fazer um almoço supergostoso hoje, em nome de Jesus", disse Roberta aos colegas Manoel e Vivian, prevendo uma vitória de seu grupo na prova da comida, que ocorre logo mais.

Na prova da comida, os brothers são divididos em duas equipes - verde e roxa - e disputam uma competição. O grupo vencedor recebe o título de "tá com tudo", ganhando cada um 1,5 mil estalecas (moeda da casa) para fazer compras. Os perdedores vão para o grupo "tá com nada", que fica condenado a comer um mesmo prato ao longo de toda a semana. 

 Paredão

Neste domingo ocorre a formação do terceiro paredão do “BBB17”. Daniel, o líder, escolhe um colega de confinamento para a berlinda enquanto os brothers definem a outra vítima. Na última quinta-feira o apresentador Tiago Leifert avisou que o paredão deste fim de semana será triplo, com a terceira vaga sendo determinada pelo big fone. Quem atender o aparelho, que vai tocar durante o programa ao vivo, empareda um colega de confinamento. Emilly, o anjo da casa, imuniza um brother e Luiz Felipe, mais votado no jogo da discórdia, tem voto com peso duplo.