Topo

Especial BBB17

Roberta diz que Ieda "tem 70 anos e quer pagar de 20"

Reprodução/Gshow
Roberta se arrepende de xingar Ieda Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 13h02

Depois de se desentender com Ieda durante a prova da comida na manhã deste domingo (12), Roberta se mostrou arrependida de ter xingado a decana da casa durante a competição. O episódio ocorreu depois que a aposentada fez um comentário sobre a falta de pontaria da estudante.

"Eu não quero entrar em contradição. Faço serviço social por amar idoso, mas não idoso que tem 70 anos e quer pagar de 20. Estava com muita raiva, mas também peço desculpas. Quem me conhece lá fora sabe que não sou disso", disse para Manoel e Emilly em conversa no quarto azul. 

A equipe verde (Manoel, Luiz Felipe, Ilmar, Roberta, Vivian e Marinalva) venceu a prova da comida. A disputa exigiu precisão e pontaria dos brothers, que arremessaram bolas em uma estrutura composta de cinco colunas até conseguirem completar um linha vertical, horizontal ou diagonal. 

Paredão

Neste domingo ocorre a formação do terceiro paredão do “BBB17”. Daniel, o líder, escolhe um colega de confinamento para a berlinda enquanto os Brothers definem a outra vítima. Na última quinta-feira o apresentador Tiago Leifert avisou que o paredão deste fim de semana será triplo, com a terceira vaga sendo determinada pelo big fone. Quem atender o aparelho, que vai tocar durante o programa ao vivo, empareda um colega de confinamento. Emilly, o anjo da casa, imuniza um brother e Luiz Felipe, mais votado no jogo da discórdia, tem voto com peso duplo.