Topo

Especial BBB17

Roberta faz drama e fala em deixar o"BBB17"

Reprodução/Gshow
Roberta diz pensar em abandonar o jogo Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 15h19

Pouco antes do almoço deste domingo (12), Roberta comentou com Manoel e Vivian estar pensando em abandonar o jogo. Em conversa no quarto azul ela desabafou: 

"Eu quase chorei hoje no Raio-X. Eu sou tão neurótica que posso até falar que não vou dar conta", disse. Vivian foi rápida em demovê-la da ideia: "Não mesmo, nesta edição ninguém vai fazer isso". Manoel, então, pergunta: "Para sair?". O gêmeo, em seguida, abraçou a sister e tentou animá-la: "Não deixe o psicológico te abalar".

Mais cedo, durante a prova da comida, Roberta se desentendeu com Ieda depois que a decana da casa fez um comentário sobre seu baixo rendimento durante a competição. Depois, em conversa com Manoel e Emilly, disse ter se arrependido de xingar a aposentada.  

Paredão

Neste domingo ocorre a formação do terceiro paredão do “BBB17”. Daniel, o líder, escolhe um colega de confinamento para a berlinda enquanto os brothers definem a outra vítima. Na última quinta-feira o apresentador Tiago Leifert avisou que o paredão deste fim de semana será triplo, com a terceira vaga sendo determinada pelo big fone. Quem atender o aparelho, que vai tocar durante o programa ao vivo, empareda um colega de confinamento. Emilly, o anjo da casa, imuniza um brother e Luiz Felipe, mais votado no jogo da discórdia, tem voto com peso duplo.  

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!