Topo

Especial BBB17

Roberta teme que Tiago Leifert revele sua "queda" por Daniel

Reprodução/TV Globo
Roberta está se apaixonando pelo líder Daniel, mas não sabe se é recíproco Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

12/02/2017 00h20

Depois de falar para vários brothers que está com vontade de ficar com Daniel, Roberta revelou para Vivian neste sábado (11) que está com medo que Tiago Leifert divulgue sua queda pelo brother durante o programa ao vivo. O apresentador tem revelado alguns fatos desconhecidos para os brothers nos últimos dias - além de contar para a eliminada Mayara que foi Roberta que votou nele, Leifert contou para Ilmar que Roberta havia roubado uma almôndega escondida.

"Espero que o Tiago não faça nenhum comentário, não quero que ele saiba assim. Se bem que eu já estou aqui falando para o Brasil como se a gente fosse um casal, né", brincou Roberta, que acha que Daniel está mesmo interessado nela. Antes a sister acreditava que era tudo fruto de sua imaginação fértil, mas agora está cogitando uma real afeição por parte do líder. "Ele não fica de carinho assim com a Mari, a Emilly, a Elis... só comigo. Não sei se é falta de opção, mas acho que é diferente". Vivian concordou que o afeto de Daniel não parece fictício. "Homem quando quer dar o pé sai fora rapidinho. Já ele fica todo de carinho contigo. Aliás, Mayara e Antônio começaram assim. Um carinho pra cá, um pra lá, daí na festa rolou. Às vezes ele tá preocupando com a liderança, esperando um momento...", especulou a sister.

"Quando eu fiquei bêbada na festa, por exemplo, eu deitei na cama dele e ele me cobriu, fez carinho... e outro dia ele comentou alguma coisa de mulher e disse que é gostoso ficar com meninas gordinhas. Aí já pensei que eu tenho chance. O problema é que depois ele veio falar que eu sou irmãzinha dele e tal. Talvez ele seja só tímido", especulou Roberta.
 
Vivian sugeriu que as sisters tirassem a teima conversando com os amigos do brother dentro da casa. "Podíamos perguntar pro Manoel, por exemplo. É uma maneira boa de conseguir informações sobre isso". Roberta, entretanto, não gostou da ideia. "Eu estou preparada pra ouvir um não, mas prefiro que venha dele. Não quero saber por outras pessoas se ele gosta de mim ou não".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!