Topo

Especial BBB17

Amigos de Marcos diziam que ele seria o primeiro a ser eliminado no "BBB"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 18h00

Na área externa da casa, Marcos continuava conversando com os brothers, nesta segunda-feira (13). O médico contou que os amigos sempre diziam que ele tem a cara do "BBB", porém não acreditavam no sucesso do gaúcho no reality. 

Marcos lembrou a fala dos amigos: "Você vai ser o primeiro a sair". Vale lembrar que o brother formou o primeiro paredão do "BBB17" ao lado de Gabriela Flor, que acabou eliminada da competição. Para Marcos ter passado pela primeira berlinda já foi uma vitória: "Por isso que no dia que eu fiquei, pensei: Já ganhei". 

Os confinados nem imaginam, mas o médico é um dos favoritos ao levar o prêmio de R$ 1.5 milhão. Um ranking feito diariamente pelos confinados durante o raio-x apontou o cirurgião plástico como o menos popular entre os colegas nesta semana. Os resultados foram divulgados pelo GShow, que explicou que as notas vão de 0 a 5 sendo 1 a pior avaliação, e 5, a mais alta. No momento, Marcos é o que aparece com a pior avaliação, com uma média de 3,2 corações

Daniel também comentou sobre o processo de entrada no programa. De acordo com o agente de trânsito, ele teve de usar a doença de sua mãe para conseguir afastamento no trabalho. "Um tramite que duraria 30 dias foi resolvido em apenas dois", disse o paulista. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!