Topo

Especial BBB17

Emilly e Roberta criticam Ieda, Marcos e Ilmar: "Se vitimiza pela idade"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 20h14

Emilly e Roberta criticaram Marcos, Ilmar e Ieda, nesta segunda-feira (13). No quaro azul do "BBB17", as sisters disseram que Ieda se vitimiza pela idade. Ilmar se queixa mais do que ajuda nas atividades domésticas e para a gaúcha Marcos está tentando desestabilizá-la. 

A gêmea contou para a estudante que Ieda ficou chateada ao saber que foi alvo da paulista na formação do paredão do último domingo: "Eu falei pra ela: Tudo que tu tiver pra falar de mim, positivo ou negativo, vem falar pra mim. Assim como Marcos faz". 

Roberta foi dura nas criticas a aposentada: "A Ieda não sabe se ela se vitimiza ou se ela se vangloria pela idade que ela tem". "Ridícula", completou. Emilly foi além: "Eu falei para ela: Nem você por ser mais velha. Nem eu por ser mais nova. Nem Mari por ser deficiente merece ser tratada diferente. Me coloquei no meio para não falar só delas".

A gêmea lembrou a conversa que teve com Ieda: "Se atua idade não te permite estar aqui, vaza!". Emilly continuou: "Claro que não falei assim, mas foi o que quis dizer". 

"Eu amo idoso, não amo pessoa de 70 anos. Ela ter 70 anos não faz dela idosa", afirmou a estudante. Emilly disse que o Marcos tentou desestabilizá-la logo pela manhã. "Quem faz uma coisa dessa, não gosta de mim". A sister contou que o médico a incentivou a comer língua bovina cozida enquanto "o prato dele tava cheio". 

Roberta voltou a desejar a saída de Ilmar e detonou: "Ele é um cara nojento. Desculpa a família dele". O papo foi interrompido pela chegada de Marcos ao quarto. "Estávamos falando que não queremos que você saia. Queremos que você fique com gente", disfarçou a gaúcha. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!