Topo

Especial BBB17

Ilmar critica Pedro: "Ele está se fazendo de morto"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 21h31

Durante conversa com Elis, Ilmar criticou Pedro, segundo ele o maior jogador no "BBB17", nesta segunda-feira (13). Os brothers comentaram sobre o comportamento do gamer na casa. "Cozinha, fica junto da galera, fala o que pensa, entende do jogo", disse a goiana. 

O cozinheiro começou o assunto falando sobre a postura do líder Daniel: "Quando ele não está com pessoal lá do quarto (azul), ele parece cachorro vira lata. Fica pelos cantos, triste porque está colocando o Marco no paredão". Por "pessoal lá do quarto" o brother se referiu a Vivian, Manoel, Roberta e Emilly. 

Neste momento, Ilmar lembrou de Pedro, que lhe colocou no paredão após atender o Big Fone. "Ele está se fazendo de morto para comer o c* do coveiro", disse o brother. "Quem te indicou foi o cara mais estrategista da casa, presta atenção. O cara é focado em jogo, sabe jogar. Eu vejo a sua indicação como uma jogada para tirar o adversário mais forte da casa", comentou Elis. 

O advogado pensou que a colega de confinamento se referia a Marcos: "Não acho ele o mais forte. Se fosse para tirar o Marcos...". Elis interrompeu: "Não é para tirar o Marcos, é para tirar você". "O tiro vem da onde a gente menos espera. As pessoas dão uma justificativa e acha que os outros são otários para acreditar", continuou o cozinheiro. 

Ilmar revelou que teria indicado Roberta para o paredão, caso tivesse vencido a prova de resistência que tornou Emilly líder. "Eu ouvi ela fazendo fofoquinha minha, fazendo a cabeça do pessoal para votar em mim", comentou o cozinheiro. "Filha da put*", completou. 

Emilly também virou assunto entre os brothers. "A Emilly é estrategista, porque ela sabia que se ela imunizasse o menino (Luiz Felipe), colocaria o dela na reta", disse o brother. "Aquela ali é das mais espertas", completou. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!