Manoel e Roberta acreditam que Ieda queira afastar Emilly deles
Roberta não poupou críticas a Ilmar e Ieda durante conversa com Manoel e Vivian. A paulista voltou a dizer que irá comemorar muito caso o brother seja eliminado, além disso ela acredita que a aposentada esteja tentando afastar Emilly dela, no "BBB17", nesta segunda-feira (13).
Sobre o cozinheiro, a estudante afirmou: "Não suporto mais. A questão é que ele fica fazendo a minha caveira". "Se ele for falar de mim para vocês, vocês vão ficar entre a cruz e a espada", completou.
Sobre Ieda, o capixaba afirmou: "Ela vai conseguir virar a cabeça da Emilly". Roberta concordou: "Com certeza. Se ela cair nessa, vai dar para ver o quão fraca é a nossa amizade".
A paulista falou sobre a proximidade com o diplomata: "Uma pessoa que vai me doer muito se ficar contra mim é o Rômulo". Manoel afirmou acreditar na eliminação de Rômulo, caso ele seja indicado em um próximo paredão. "Ele é diplomata, ganha mais de R$ 50 mil por mês. Quem vota é o povão, o povão gosta de gente humilde como eu ou você".
O capixaba disse ainda não acreditar na amizade sincera do brother: "Ele começou amizade com você porque sabe que você é querida por todos na casa".