Topo

Especial BBB17

Manoel revela benefício apenas para Vivian

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 23h13

Após encontrar o cartão azul que lhe rendeu imunidade sobre os votos da casa na próximo paredão, Manoel decidiu contar o benefício apenas para Vivian, nesta segunda-feira (13). Durante o papo ele foi direto: "Se eu não estivesse ficando com você, não ia contar pra ninguém na casa".

O capixaba chamou a ex-miss Amazonas até a área externa, longe do restante do grupo e revelou seu segredo. "Não conta para ninguém, só estou contando para ti", pediu o gêmeo. Vivian comemorou bastante e fez um pedido ao brother: "Agora você acorda para o jogo". "Tem que aproveitar mais", completou.

"Foi Deus. Eu olhei e pensei: Vou ali", comentou Manoel. O brother explicou que ele poderia revelar para toda a casa seu superpoder, mas não fará isso. "Uma questão de jogo", justificou. O sortudo observou que Ieda não foi até ele parabenizá-lo: "Até o Marcos veio falar comigo, a Mama não". Ele garantiu: "Eu tô tranquilo".

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert  chamou os brothers até o jardim e explicou a brincadeira: "Um carteiro passou e deixou uma carta para vocês. Dentro dessa carta tem um card para vocês. Quem achar avisa que conversamos de novo", na sequência incentivou os participantes  a iniciarem uma caçada pelo local.