Topo

Especial BBB17


Marcos fala sobre ex-namorada: "Interesseira"

Do UOL, em São Paulo

13/02/2017 17h28

Na área externa da casa, Marcos contou sobre uma ex-namorada que, segundo ele, estava apenas interessada em seu trabalho como cirurgião plástico, nesta segunda-feira (13). Segundo o brother, ele conseguiu dar um final feliz para um história triste. 

O médico falava sobre a dificuldade em fazer procedimento médico em familiares e amigos quando lembrou de uma ex-namorada. Segundo o brother, a moça terminou o relacionamento no mesmo dia em ganhou uma cirurgia feita por ele. 

"Era um relacionamento que eu já estava começando a enxergar interesse. Acho que no começo não tinha, mas começou a ter", disse. "No decorrer (do namoro) eu comecei a sentir um certo interesse. Menos amor e mais interesse", desabafou.

De acordo com Marcos, a ex-namorada mudou completamente após o procedimento. "Depois do procedimento a voz dela mudou, acabou a voz mansa", disse. O gaúcho comentou que a moça deixou o hospital antes de receber alta, mesmo sabendo que poderia acarretar em problemas para ele, que era responsável por ela como médico e paciente.

O brother disse ainda ter tentado conversar com ela durante um jantar, no mesmo dia. Já desconfiando de que a mulher estava apenas interessada em seu trabalho, Marco pediu para que ela pagasse a conta do restaurante. "A pessoa estourou: Pô, o cara pedindo para eu pagar conta!", lembrou. "Ela entrou no carro dela e sumiu. Aquilo magoou muito", completou.

O cirurgião disse ainda que foi até o apartamento da moça."Fui para a casa dela e ela não quis nem me receber. Eu disse: Você não acha um absurdo você estar me botando fora no mesmo dia que te fiz um procedimento?", lembrou. "Ela fez um cheque de R$ 10 mil e me mandou embora . Aquilo acabou comigo", disse.

A continuar contando a história, o gaúcho disse que o cheque feito pela ex não tinha fundo, porém ele buscou a justiça para receber o valor. Marcos disse que após ter recebido a quantia doou todo o dinheiro para um hospital de câncer infantil. "Dei um final feliz para a nossa história".