Topo

Especial BBB17

"A Vi e a Emilly incentivam a Roberta a pensar em ti", diz Elis para Daniel

Reprodução/TV Globo
Elis conversa com Daniel sobre Roberta Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 00h41

Depois de dedurar Roberta para Daniel e contar para o líder que a youtuber quer ficar com ele, Elis continuou o assunto denunciando o comportamento de Vivian e Emilly. De acordo com Elis, as duas estão prejudicando Roberta quando a incentivam a pensar no líder como um possível alvo romântico. "A Roberta mesma diz que acha que está viajando, ela tem noção, mas daí as duas ficam falando que pode ser, que homem nenhum fica de carinho se não quer nada... elas estão iludindo a menina e piorando a situação", explicou Elis.

Daniel concordou e garantiu que vai continuar tratando Roberta do mesmo jeito por ter um carinho enorme pela amiga, mas que gostaria muito que ela não levasse a sério suas fantasias românticas. "Espero que ela fique bem. E foque no jogo. Ai Deus, mais essa agora pra eu resolver?", perguntou o brother, ainda surpreso. Elis então brincou dizendo que o brother precisa se acostumar com o assédio masculino.

"Tu acha que agora em casa não existem várias mulheres apaixonadas por você? Um cara gato desses, educado, inteligente, alto? Aposto que vai ter umas mil mulheres fazendo fila pra ti", disse Elis, rindo.

Daniel não concordou e disse que "quem gosta de velho é reumatismo". "Eu não tenho sorte com mulher. Elas me abandonam. As mais novas se relacionam comigo e somem, simples assim. Terminam pelo whatsapp... é difícil"", comentou ele.